De que forma as suas perceções face aos mercados se comparam com outros clientes da OANDA?

Apresentamos o novo indicador de livro de ordens abertas da MT4, para que possa ver o conjunto de ordens abertas pelos clientes da OANDA diretamente nos seus gráficos MT4.

O nosso indicador de edição padrão está incluído na sua conta Ativa OANDA

O indicador de edição padrão permite-lhe visualizar a distribuição agregada das ordens de compra e das ordens de venda colocadas por corretores da OANDA num gráfico MT4 relativamente a pares de moedas específicos. É uma forma de proporcionar uma perspetiva quanto ao sentimento do mercado. Os dados são atualizados aproximadamente a cada 20 minutos.

Disponível para vários pares de moedas:
USD/JPY, EUR/USD, EUR/JPY, GBP/JPY, AUD/JPY, AUD/USD, GBP/USD, EUR/AUD, EUR/CHF, EUR/GBP, GBP/CHF, NZD/USD, USD/CAD, USD/CHF

Automatize as suas estratégias

ADICIONAR O INDICADOR PADRÃO:

número 1

Transferir o pacote

O pacote inclui os ficheiros .ex4 e .dll files e um manual sobre como adicionar o indicador aos seus gráficos MT4 e personalizá-lo de acordo com as suas preferências.

número 2

Adicioná-lo à sua lista de indicadores da MT4

Consulte o manual incluído para instalar e configurar o indicador.

número 3

Ver o sentimento do cliente OANDA na MT4

Depois de adicionar o indicador à biblioteca da MT4, poderá ver o livro de ordens abertas dos clientes da OANDA diretamente nos seus gráficos MT4.

Pretende fazer uma atualização para o nosso indicador premium?

O indicador de edição premium permite-lhe visualizar a distribuição agregada das ordens de compra e venda e as posições agregadas de compra e venda colocadas por corretores da OANDA relativamente a pares de moedas específicos. Permite-lhe igualmente visualizar as posições e ordens não acumuladas.

Esta é uma das várias vantagens que pode obter ao aderir ao indicador da edição Premium OANDA.

Explorar as edição Premium
Gráficos

ESCOLHER A EDIÇÃO PADRÃO OU PREMIUM

Funcionalidades de cada edição
(apresenta apenas dados agregados)

Funcionalidades
Edição Padrão
Edição Premium
Ordens Abertas
Yes
Yes
Posições Abertas
No
Yes
Opção para apresentar ordens não acumuladas
No
Yes

COMEÇAR

Abra uma conta de demonstração para afinar as suas estratégias de negociação

Experimente uma conta de demonstração

Solicite uma conta ativa agora e pode estar a negociar em minutos

Abrir uma conta ativa

As perdas podem ser superiores ao investimento

API MQL4 para MT4

Consulte vários indicadores e guiões personalizados e pré-existentes da OANDA no seu cliente MT4 ou crie os seus próprios utilizando a API MQL4 para MT4.

† Declaração de exoneração de responsabilidade:

As capacidades de cobertura não se encontram disponíveis para residentes dos EUA.

Os Contratos por Diferença (CFD) ou Metais Preciosos NÃO estão disponíveis para residentes nos Estados Unidos.

A Commodity Futures Trading Commission - CFTC (Comissão Reguladora de Operações de Futuros e Matérias-primas) limita a alavancagem disponível para os corretores do mercado cambial retalhista nos Estados Unidos a 50:1 sobre os principais pares de moedas e a 20:1 para todos os outros. A OANDA Asia Pacific oferece uma alavancagem máxima de 50:1 em produtos FX e aplicam-se limites à alavancagem oferecida sobre CFD. A alavancagem máxima para clientes da OANDA Canada é determinada pela IIROC e está sujeita a alteração. Para obter mais informações, consulte a nossa secção de conformidade regulamentar e financeira.

Os Consultores Especializados (EA) são ferramentas de negociação automatizadas desenvolvidas por terceiros. A OANDA não assume responsabilidade por perdas atribuíveis à utilização de EA no software MetaTrader 4.

A Análise Técnica da OANDA, incluindo os serviços e conteúdos Autochartist, é fornecida unicamente para efeitos informativos e não tem em consideração quaisquer circunstâncias individuais, objetivos de investimento ou tolerância ao risco.

O seu capital corre riscos. As perdas podem exceder o investimento. A alavancagem de negociação tem um risco elevado e não se adequa a todos os perfis. Saiba mais