Indicadores das operações cambiais

Análise técnica gráfica em tempo real

Os gráficos (ou tabelas) na plataforma fxTrade representam valores da taxa de câmbio em intervalos de tempo que variam de segundos a dias. Todos os gráficos são actualizados em tempo real para que possa ver a forma como as taxas variaram ao longo do tempo. Para obter informações básicas sobre como ler os gráficos, vá para o Manual do utilizador da plataforma.

A plataforma fxTrade fornece as funcionalidades de análise técnica seguintes para ajudá-lo a interpretar os gráficos:

A p l a t a f o r m a f x T r a d e f o r n e c e a s f u n c i o n a l i d a d e s d e a n á l i s e t é c n i c a s e g u i n t e s p a r a a j u d á - l o a i n t e r p r e t a r o s g r á f i c o s .

Sobreposições

As curvas de sobreposição são representadas directamente no topo da curva de preços. Os corretores utilizam-nas para comparar a curva de preços com tendências de mercado observadas e poderão reagir quando a curva de preços intersecta determinadas curvas de sobreposição.

Linhas de tendências

Linhas de tendências são adicionadas por corretores para concentrar-se nas tendências de movimentos de preços observadas.

Esta informação destina-se apenas para fins de informação geral. Os exemplos apresentados destinam-se apenas para fins ilustrativos e podem não refletir os preços atuais da OANDA. A mesma não se trata de aconselhamento em matéria de investimentos nem de uma incitação à negociação. O histórico anterior não constitui indicação de resultados futuros.

Aviso de Risco: Forex e CFDs têm um risco elevado e podem não ser apropriados para todos. As perdas poderão exceder o seu investimento. Veja o aviso de risco completo